Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Vingança pode ter motivado morte de morador de Maricá

Vítima teria ferido morador de rua com facadas no último sábado (06)

Escrito por Felipe Galeno | 09 de abril de 2024 - 17:35
Homem foi morto esfaqueado nesta terça (09), DHNSG investiga o caso
Homem foi morto esfaqueado nesta terça (09), DHNSG investiga o caso -

A morte do morador de Maricá que foi esfaqueado durante a madrugada desta terça-feira (06) pode ter sido motivada por vingança. A Polícia investiga se o homicídio tem relação com uma suposta acusação contra a vítima, que teria brigado e deixado ferido um morador de rua no Centro do município na manhã do último sábado (06).

Segundo relatos, a vítima pode ter chegado a prestar depoimento à Polícia Civil após ser acusada de dar uma facada no braço de um morador em situação de rua. A ocorrência foi atendida por agentes da Guarda Municipal, no sábado (06). Segundo a equipe da GM, um morador com um ferimento no braço teria procurado a guarnição e relatado ter sido esfaqueado por um conhecido durante uma briga próximo ao terminal rodoviário do Centro.


Leia também: 

➢ Universitário morto em tiroteio na Baixada Fluminense era de Niterói

➢ Mulher atacada e incendiada em estação de trem no Rio está em estado gravíssimo


Os guardas realizaram buscas na região e encontraram um suspeito que se parecia com a descrição feita pelo morador de rua. Apesar disso, os agentes não encontraram, com ele, nenhuma faca ou prova de que esteve envolvido na confusão. Ele e sua companheira, que presenciou a briga, foram levados à Delegacia da cidade e liberados após depoimento. Já o morador de rua ferido recebeu atendimento no Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Esse mesmo suspeito pela facada seria a vítima de um ataque realizado por criminosos  na Rua Ari Spindola, Centro de Maricá, nesta terça (09). De acordo com apuração inicial da Polícia, ele estava dormindo com a companheira quando foi surpreendido e morto a facadas pelos suspeitos. A companheira disse não ter conseguido identificar os suspeitos durante o ataque. A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o crime.

Matérias Relacionadas