Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Tropa de Choque da PM põe 'bloco' na rua e acaba com aglomerações em Cabo Frio

Balas de borracha foram usadas na ação

Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2021 - 10:35
PM é acionada para acabar com aglomerações em Cabo Frio
PM é acionada para acabar com aglomerações em Cabo Frio -

O carnaval de 2021 tem sido bem diferente das celebrações dos anos anteriores. Por causa da pandemia, na teoria, as pessoas devem evitar aglomerações e festas para fazer com que, dessa forma, o coronavírus não se espalhe mais facilmente. Após a prefeitura de Niterói ter acabado com aglomerações em diversos estabelecimentos da região no fim de semana, foi a vez da mesma ação ocorrer em Cabo Frio. Agentes da tropa de choque Polícia Militar foram às ruas para encerrar festas e aglomerações clandestinas na Praia do Forte, também no último fim de semana.

A tropa de choque teve que fazer o uso de bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha para fazer com que as pessoas deixassem as aglomerações. Após a dispersão dos civis, a rua da praia em questão ficou cheia de lixo.

Em Maricá, um caso parecido também foi registrado. Com o uso de sprays de pimenta, os agentes da Guarda Civil e Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) conseguiram evitar aglomerações. Ao mesmo tempo, segundo o Maricá Info, motos e carros foram rebocados também na região.

Matérias Relacionadas