Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Após matéria do OSG, poste de madeira que estava caindo e oferecia risco no Sacramento é substituído

O Enel realizou a troca dos postes na última terça-feira (29)

Escrito por Redação | 30 de dezembro de 2020 - 15:48
O caso foi resolvido na última terça-feira (29)
O caso foi resolvido na última terça-feira (29) -

A população do Sacramento sofria há mais de um ano com um poste de madeira que estava entortando na Rua General Daltro Filho e apresentava um risco de queda enorme, podendo ferir pedestres e motorista que passavam pela movimentada via da região. No entanto, após a denúncia de Cristina Maria Silva de Macedo, de 46 anos, para o jornal O SÃO GONÇALO, a situação foi resolvida e todos agora podem respirar aliviados. A Enel realizou a troca do poste de madeira antigo por um novo que está de pé e não ameaça a vida de ninguém. 

O poste de madeira anterior estava com sua base podre e, por isso, entortava. Mas, na última terça-feira (29), tudo foi resolvido. Cristina e os demais moradores comemoraram. 

"Quero agradecer pela reportagem e pelo apoio do jornal. Levei um ano, junto com outros moradores, pedindo pela retirada do poste antigo e podre de madeira, que oferecia um risco. Hoje, enfim, após a reportagem, já instalaram um poste novo e estão refazendo as instalações. Obrigada a equipe de jornalismo e ao jornal O São Gonçalo pela ajuda", contou a confeiteira de 46 anos.

 

Vale lembrar que Cristina não é moradora do local, mas ela solicitou a ajuda do OSG para sua mãe Iara da Silva, de 69 anos, que tem pouca visão e mora em frente ao poste antigo de madeira.

"Minha mãe perdeu 90% da visão num derrame, por isso, não pode ficar ligando no telefone para fazer a denúncia. Então, eu resolvo por ela. Desde agosto de 2019, que eu fico ligando para que a Enel venha resolver o caso, mas nada", disse Cristina em seu relato anterior. 

Para conferir o caso, clique na matéria anterior: Poste de madeira ameaça cair e preocupa moradores do Sacramento

* Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas