Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Após reportagem de OSG, prefeitura retira entulhos no Porto Velho

Situação começou em setembro

Escrito por Redação | 26 de outubro de 2020 - 09:20
A rua do local agora está melhorada
A rua do local agora está melhorada -

Após diversas denúncias de moradores da Rua Olindo Pereira, localizada no Porto Velho, para o jornal O SÃO GONÇALO, a prefeitura do município retirou da via os entulhos de uma obra que tinha o objetivo de tapar um buraco enorme que se localizava na região e atrapalhava o fluxo de caminhões e veículos no local, além de colocar a vida dos moradores em risco, já que eles poderiam cair no buraco. 

"Parece que a reclamação deu resultado. Agora vamos aguardar consertar o desnível da rua", disse o morador do local Carlos Alberto Felix, de 57 anos.

Tudo começou em setembro, quando Carlos denunciou o enorme buraco que ficava no meio da rua em que ele mora. O buraco, inclusive, estava causando um desnivelamento na rua, já que caminhões e veículos de porte mais pesado estavam tendo que passar pelo canto da via e isso estava colocando muito peso nessa parte da rua (confira o caso anterior clicando aqui).

 

No início de outubro, a prefeitura do município foi até o local e cobriu a cratera, mas deixou lá os entulhos da obra, o que ainda fazia com que os veículos pesados passassem pelo canto da rua e continuasse desnivelando a pavimentação do local. Inclusive, nessa época, Carlos contou que o desnivelamento da rua chegou num nível que motoristas achavam que se tratava de uma barricada de criminosos. 

 

Mas, nesse último fim de semana, parece que a situação foi resolvida e, pelo menos, os entulhos da obra que tapou o buraco foram retirados. Com isso, a rua continua desnivelada, mas, pelo menos, os moradores não tem mais que conviver com o medo de um buraco ou com os entulhos de uma obra no meio da rua, atrapalhando o trânsito.

 

Matérias Relacionadas