Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Retrospectiva 2023: veja as matérias que mais bombaram em setembro deste ano

Relembre as notícias mais lidas do nono mês do ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de dezembro de 2023 - 08:00
A iniciativa integrou o projeto Cidade Ilustrada, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com curadoria do artista Marcelo Eco.
A iniciativa integrou o projeto Cidade Ilustrada, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com curadoria do artista Marcelo Eco. -

O ano de 2023 está chegando ao fim, marcado por vários acontecimentos que impactaram o Brasil e o mundo, como a Guerra no Oriente Médio, submarino desaparecido, terremoto na Turquia, eclipse solar e lua azul, além de Copa do Mundo Feminina e a posse do Lula

Diante de um ano tão movimentado, O SÃO GONÇALO preparou uma retrospectiva para relembrar as matérias mais lidas de cada mês. Veja as mais lidas de setembro.

Show do Roberto Carlos no Caio Martins, em Niterói

O cantor Roberto Carlos em uma de suas apresentações
O cantor Roberto Carlos em uma de suas apresentações |  Foto: Reprodução/Assessoria Roberto Carlos

No início do mês, foi anunciado a abertura da venda dos ingressos para o show do cantor Roberto Carlos que aconteceria nos dias 06 e 07 de outubro, no estádio Caio Martins, em Niterói, entretanto o evento não aconteceu.

Os responsáveis do show disseram que o show ainda poderá ocorrer, porém somente em 2024. As negociações com a prefeitura seguem em andamento.

Leia mais.

São Gonçalo ganha letreiro às margens de rodovia

A iniciativa integrou o projeto Cidade Ilustrada, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com curadoria do artista Marcelo Eco.
A iniciativa integrou o projeto Cidade Ilustrada, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com curadoria do artista Marcelo Eco. |  Foto: Divulgação/Fábio Guimarães

São Gonçalo recebeu um letreiro decorativo e indicativo aos motoristas que trafegam pela Rodovia RJ-104, na altura do bairro Tribobó, no dia 10. A iniciativa teve como objetivo transformar pontos da cidade com novas cores, pinturas, grafites e paisagismo, através de um processo de revitalização.

A iniciativa gerou grande engajamento nas redes sociais, inclusive, muitos motoristas e moradores começaram a parar no local para tirar foto junto a placa, principalmente, na semana posterior a inauguração.

Leia mais.

Homem é atacado a tiros na Praça do Colubandê

Tiros foram disparados de forma concentrada na coluna do veículo
Tiros foram disparados de forma concentrada na coluna do veículo |  Foto: Divulgação

No dia 11, um homem foi baleado após ter seu carro atacado a tiros no Colubandê, em São Gonçalo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Alberto Torres (HEAT) onde recebeu atendimento.

O crime chamou a atenção do público por ter acontecido em plena tarde de um dia de semana, ainda mais em um local tão movimentado como a Praça do Colubandê.

Leia mais.

Feira do Podrão começa na noite desta sexta (15) em São Gonçalo

Evento também recolheu alimentos não perecíveis para doação
Evento também recolheu alimentos não perecíveis para doação |  Foto: Divulgação

No fim de semana, entre os dias 15 e 17, ocorreu a tradicional Feira do Podrão no estacionamento do São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, em São Gonçalo. O evento incluiu versões inusitadas de lanches conhecidos como, cachorro-quente de 120 cm, torre de churros, sorvete na chapa, hambúrguer de 30 carnes, entre outros.

A Feira arrecadou alimentos não perecíveis que foram doados aos projetos sociais da ONG Liga Du Bem que distribui quentinhas e cestas básicas para moradores em situação de rua no Centro da capital.

Leia mais.

Casal faz sexo oral na fila do açougue e cena viraliza na internet; Vídeo!

A cena viralizou na internet e, entre brincadeiras e críticas, dividiu opiniões
A cena viralizou na internet e, entre brincadeiras e críticas, dividiu opiniões |  Foto: Reprodução

No dia 29, um vídeo que circulou nas redes sociais chamou grande atenção dos internautas. Nas imagens, um casal aparece na fila do balcão do açougue quando, de repente, o homem abaixa a bermuda e deixa o pênis à mostra. A mulher, então, se agacha e começa a praticar sexo oral no rapaz.

O ato aconteceu em um supermercado em Jaguariaíva, no Paraná. A situação recebeu muitas críticas por ser um local onde, muitas vezes, tem crianças e famílias.

Leia mais.

Matérias Relacionadas