Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mayra Cardi confessa que se arrepende de expor traições de Arthur Aguiar

Relacionamento do ex-casal é amigável por causa da filha de dois anos

Escrito por Redação | 01 de dezembro de 2020 - 16:29
Mayra diz se arrepender de expor Arthur Aguiar após descoberta de traições
Mayra diz se arrepender de expor Arthur Aguiar após descoberta de traições -

A influenciadora Mayra Cardi revelou na última segunda (30) ter se arrependido de expor as traições do ex-marido, Arthur Aguiar, nas redes sociais. Em entrevista ao programa da Luciana Gimenez, Mayra diz que não pensou nas consequências que isso traria para o ator, tanto na sua vida pessoal quanto na profissional. 

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele", disse a influenciadora que na época recebeu centenas de mensagens de apoio e comoveu a internet quando falou que foi traída com mais de 23 amantes.

"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência", afirmou Mayra que também expôs na época prints das conversas entre o casal no qual Arthur parecia controlar as fotos sensuais que ela postava no seu perfil.

"Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto", destacou ela. Os dois mantêm uma boa convivência pela filha Sophia, de 2 anos de idade.

Com os ânimos mais controlados, Mayra e Arthur sempre aparecem juntos na casa dela em São Paulo. Muito se especula se os dois não estariam tentando se reconciliar, mas até o momento nenhuma das partes confirmou a informação.

Veja também:

Mayra Cardi expõe traições do ex e fala de relacionamento abusivo: “Quis se sentir mais homem”

Mayra Cardi revela nova traição de Arthur Aguiar e afirma: "pistoleiro"

Mayra Cardi afirma que Arthur Aguiar teria na verdade 23 amantes

Matérias Relacionadas