Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Mayra Cardi revela nova traição de Arthur Aguiar e afirma: "pistoleiro"

Mayra revelou nova traição do ator

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de julho de 2020 - 17:25
A coach desabafou sobre uma nova traição do ex-marido
A coach desabafou sobre uma nova traição do ex-marido -

A coach Mayra Cardi voltou a falar sobre as traições do ex-marido, o ator Arthur Aguiar, na madrugada deste sábado (25). Em seu novo relato, Mayra comentou sobre como descobriu novas traições de Arthur, além das 16 noticiadas em uma entrevista da coach para o jornalista Léo Dias, e ainda afirma que teme pela saúde dela e de sua filha, já que Arthur a traiu quando ela ainda amamentava a filha do casal, a pequena Sofia, de 1 ano e, caso Arthur tenha contraído alguma doença sexualmente transmissível nessas traições, Mayra afirma que pode ter contaminado a ela e consequentemente ter contaminado Sofia, por causa do leite da amamentação. A ex-BBB ainda revelou um novo nome na intensa lista de traições de Arthur.

"Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim. A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de p*taria, de desvio de caráter... não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é do mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha", começou Mayra falando sobre o tema.

"Vocês não têm ideia do quanto é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos. Isso nunca me aconteceu. Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro", contou a coach.

Mayra logo começou a dizer que teme pela sua saúde e de sua filha. "Poderia ter passado doenças pelo leite para minha filha. Todos os dias chegam muitos prints, e-mails... eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras porque não têm cara de p*ta barata. Eu tava bancando caro. É muito triste tudo isso porque não tem a ver com traição física, tem a ver com traição moral. Com a maneira como a pessoa te destrata, te manipula e mente. Olha pra tua cara e fala que é fiel, que não te trai, que nunca te trairá, que morre e se mata se você terminar, o mundo acaba... e de repente você descobre que toda a sua fantasia, toda a sua história de amor, era uma mentira bizarra", afirmou ela.

A coach também voltou a falar das 16 traições que sofreu de Arthur. "Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é [falta de] caráter, isso é muito sério! A quantidade de parceiras que ele teve... isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo", disse.

Mayra ainda relatou que Arthur se envolveu com Taís Lambertini em 2019 e que teria tentando se envolver novamente com ela, só que, dessa vez, sem pagar a moça. Foi Taís quem contou o relato a Mayra e, inclusive, mandou prints de Arthur pedindo para ficar com ela novamente em São Paulo. Nesse momento, Mayra divulga os prints da conversa de Arthur e Taís e diz que Taís autorizou a postagem.

"Coloquei isso da Taís [Lambertini] porque ela autorizou, óbvio. Ela já até colocou na rede social dela. Eu tava reparando nesse caso... ela é uma pessoa que trabalha com isso. A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna. Nem a prostituta ele queria pagar. Estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande. Sai com a prostituta, paga e depois quer comer de graça? Enganar tanto tempo assim, foi só a trouxa aqui. Não vai sair usando todas as pessoas assim, passando a perna no mundo inteiro. Uma hora a casa cai", continuou Mayra.

E a ex-BBB finalizou o assunto chamando o ex-marido de "asqueroso", dentre outras coisas. "Obviamente que eu não sabia de todas essas traições. Quando soube, terminei. Sabia, claro, que eu vivia um relacionamento abusivo de ciúme. Mas essa p*taria toda, eu soube agora... pistoleiro, nojento, asqueroso. Não consigo dizer o sentimento que tenho hoje do que ele fez com a nossa vida, com a nossa família. Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo", finalizou Mayra.

Quem também se pronunciou sobre o assunto foi Taís Lambertini que, através de seu perfil no Instagram, comentou sobre seu envolvimento com Arthur. "Não tenho problema nenhum em falar. Eu pedi desculpas para Mayra Cardi. Ele quis fazer de novo e eu não quis", afirmou Taís. 

Nos prints expostos por Taís para Mayra, Arthur diz que  ficava novamente com Lambertini, mas, desta vez, sem pagar. "Ele pagou pra ficar comigo. O que Mayra falou, que bancava puta, é verdade. Ele ficava insistindo para ficar comigo de novo quando estivesse em São Paulo. Acho que ele ia pra algum job ou então ia pra comer puta mesmo", contou Taís para a jornalista Fábia Oliveira. 

Matérias Relacionadas