Mayra Cardi afirma que Arthur Aguiar teria na verdade 23 amantes

Antes, a blogueira teria descoberto somente 16

Enviado Direto da Redação
A coach vem influenciando suas seguidoras a expor seus relacionamentos frustrados

A coach vem influenciando suas seguidoras a expor seus relacionamentos frustrados

Foto: Divulgação



Em conversa com suas seguidoras, a influenciadora Mayra Cardi resolveu expor mais uma faceta de seu conturbado relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar. A coach desabafou dizendo que se sente vazia e ainda é afetada por todas as coisas que aconteceram em sua vida ultimamente. De acordo com ela, a cada dia estaria descobrindo uma nova versão de quem era o pai de sua filha.



Mayra também está aproveitando a repercussão do caso para influenciar outras mulheres a exporem seus relacionamentos frustrados. Em razão disso, a coach respondeu o story de uma seguidora, afirmando que o números de amantes de seu ex subiu de 16 para 23.



A influenciadora também disse em seus stories que após a separação vive uma 'montanha russa'. “Por mais que eu leve a vida brincando, às vezes, o dia fica difícil, as descobertas acabam aparecendo mais, as decepções aumentam. Eu passei 20% do que aconteceu, os outros 80% eu não passei, então tem muitas coisas que vocês não sabem e, por isso, as coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam", desabafou Mayra com suas seguidoras.



Ela também acabou fazendo um post dizendo que acaba se culpando pelo que aconteceu, mas que não desistirá do amor.



"Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter”, escreveu Mayra na postagem. 



Veja também