Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

'Rosão' pode ter sido o mandante da morte de sargento da PM em São Gonçalo

Suspeito é o atual líder do tráfico no Salgueiro

Escrito por Redação | 09 de agosto de 2019 - 07:57

O sargento da Polícia Militar Carlos Otávio Corrêa dos Santos, de 46 anos, morto, na noite desta quarta-feira (07), na BR-101, altura de Itaúna, em São Gonçalo, pode ter sido assassinado por ordem do Marcelo Rosa da Silva, o Marcelo Rosão, um dos líderes da tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, ao lado de  Jhon Lenon Corrêa, o John John, e de um criminoso conhecido como Sheik.

Segundo informações, o policial estava com sua equipe num patrulhamento na BR-101 quando foi atacado pelos bandidos. Inicialmente existem duas hipóteses de onde poderia ter partido o disparo. De um ponto de observação usado por traficantes, que fica de frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), ou do interior da comunidade Recanto das Acácias, no Complexo do Salgueiro.

O sargento da PM foi sepultado, na tarde desta quinta-feira (8), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro. Ele estava na corporação desde 2000 e atualmente estava nas Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom).

Contra Rosão, existem oito mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e condutas afins, roubo, associação para a produção e tráfico e condutas afins e associação para a prática de tráfico ilícito de substância entorpecente.

O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a captura de Marcelo Rosão. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Matérias Relacionadas