Hello Kitty desafia a polícia em suas redes sociais

Contra ela existem dois mandados de prisão em aberto

Enviado Direto da Redação

Apesar de estar sendo procurada pela polícia e ter seus cartaz divulgado pelo Portal dos Procurados do Disque Denúncia, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, mais conhecida como Hello Kitty, de 19 anos, parece não se preocupar.

Em suas redes sociais, ela continua mostrando seu forte poderio bélico e ainda desafia a polícia. Na apresentação de sua página na rede social ela escreveu: "Foragida e preucurada (sic) da justiça. Fod... o Governo". Ela finaliza ainda com emotions, que simula que estar chorando de tanto rir.

De acordo com as investigações, a acusada é ligada a facção Amigo dos Amigos (ADA) e integra obonde do Alessandro Luiz Vieira Moura, o VinteAnos.

Hello Kitty teria se envolvido com traficantes quando morava no Morro da Ilha da Conceição (MIC), em Niterói. Ela se tornou conhecida dos agentes no início de 2018, quando foi identificada como integrante de grupo que realizava roubos na área da distrital.

Na época, vítimas registraram queixas de diversos assaltos cometidos por uma mulher que tinha uma grande tatuagem numa das coxas e que pilotava uma motocicleta preta, com um rapaz na garupa. Através de um trabalho de inteligência, os policiais conseguiram identificar que a criminosa era Hello Kitty e que seu comparsa era seu namorado, que morreu em maio do ano passado em Minas Gerais.

Ainda segundo as investigações, após a morte do companheiro, Hello Kitty teria procurado abrigo na Favela do Sabão, em São Lourenço, Niterói, onde atuava no tráfico de drogas da comunidade, exercendo a função de segurança. Além disso, ela de continuaria cometendo roubos, segundo a polícia.

Recordando - Parceira de ‘Vinte Anos’ em ataques à favelas de São Gonçalo. 

Recentemente, Hello Kitty foi apontada pela polícia como a mulher que integra o Bonde de Vinte Anos, na Nova Grécia, em São Gonçalo, e estaria presente em quase todas as invasões às comunidades que tem o tráfico controlado por facções rivais, articuladas pelo seu ‘chefe’.

A polícia ainda apura se Hello Kitty participou do ataque que traficantes da ADA, liderados por Vinte Anos contra rivais do Morro da Dita, no Jóquei, em São Gonçalo.

Nas redes sociais, é possível ver Hello Kitty ostentando armas de grosso calibre, como em duas fotos em que ela aparece portando um fuzil AK-47, e usando drogas.

A Polícia Civil ainda investiga Hello Kitty por causa de seu possível envolvimento em homicídios cometidos em São Gonçalo.

Contra Hello Kitty existem dois mandados de prisão em aberto por roubo. Quem tiver qualquerinformação a respeito da localização de Rayane Nazareth, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

Veja também