Disque-Denúncia dá recompensa pela prisão de 'Hello Kitty', a 'gata' do tráfico em São Gonçalo

São oferecidos R$ 1 mil para quem der informações sobre acusada

Enviado Direto da Redação

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou, ontem, um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil para quem tiver informações que ajudem a polícia a prender Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, mais conhecida como Hello Kitty, de 19 anos. De acordo com as investigações, a criminosa é ligada a facção Amigos dos Amigos (ADA) e integra o bonde do Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos. 

Policiais da 78ª DP (Fonseca) apuraram que Hello Kitty iniciou sua vida criminosa quando ainda era moradora do Morro da Ilha da Conceição (MIC), em Niterói. Ela se tornou conhecida dos agentes no início de 2018, quando começou a cometer diversos roubos na área da distrital. Investigadores das 'guerras' do trafico na região descobriram que ela tem perfil violento e gosta de se exibir, posando com armas de grosso calibre em comunidades de Niterói e São Gonçalo. 

Nas redes sociais, ela costuma se identificar como a 'gata'  Hello Kitty, que na vida real, nada mais é do que um personagem infantil conhecido mundialmente. 

* Leia mais informações na edição dessa quinta-feira (23) em O SÃO GONÇALO.

Veja também