‘Hello Kitty’ é investigada em dois casos de homicídios em S. Gonçalo

Assassinatos foram cometidos no mês de abril deste ano

Enviado Direto da Redação
Rayane gosta de fazer fotos portando armas de grosso calibre

Rayane gosta de fazer fotos portando armas de grosso calibre

Foto: Divulgação

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a participação de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, mais conhecida como Hello Kitty, de 19 anos, em dois assassinatos cometidos no mês de abril no Complexo do Miriambi, em São Gonçalo. A primeira vítima da criminosa teria sido Thiago da Silva Rossi, de 31 anos. O jovem foi morto com dois tiros, por volta das 18h40 do dia 14 de abril, na Rua Almirante Nestor Pinto Alves, no Vila Três. Inicialmente, a polícia havia apurado que bandidos tinham assaltado um bar e que saíram atirando durante a fuga. Os disparos teriam atingido Thiago enquanto ele caminhava pela rua.


Exatamente uma semana depois, no domingo seguinte ao assassinato de Thiago, a vítima foi o mototaxista Diogo Fernandes Gonçalves, o Digão, de 29 anos. O caso aconteceu na Rua Araguaia, no Jardim Miriambi, durante uma festa, após a final do campeonato carioca entre Flamengo e Vasco.


De acordo com as investigações, as mortes aconteceram durante invasões de traficantes da facção Amigo dos Amigos (ADA) ao Complexo do Miriambi, que na época tinha a criminalidade controlada pelos rivais do Comando Vermelho.


Coordenados por Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, que é apontado como o principal chefe da ADA da região em liberdade, um grupo de traficantes teria saído da Nova Grécia em direção ao Miriambi. Ainda segundo a polícia, testemunhas teriam identificado Hello Kitty como integrante do bonde que participou dos ataques e que ela, inclusive, estaria portando fuzis. Investigações também apontam a intenção de Vinte Anos em expandir seu domínio territorial para o Jardim Miriambi e o Morro da Caixa d’Água, no Vila Três. O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil para quem tiver informações que levam a polícia a capturar Hello Kitty. Contra ela existem dois mandados de prisão em aberto por roubo.


Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Rayane Nazareth, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

Veja também