Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PM acaba com 'farra' em bailes funk clandestinos, com participação do tráfico, em São Gonçalo (veja vídeo)

Evento na Rua da Feira, em Itaúna, tinha até lona para proteger frequentadores. 'Proibidões' realizados em outras áreas do Complexo do Salgueiro estão 'no radar' da polícia

Escrito por Redação | 28 de agosto de 2021 - 12:41
PM abriu 'frente' de combate aos 'probidões
PM abriu 'frente' de combate aos 'probidões -

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) montaram uma grande ação, na madrugada desse sábado (28|) e acabaram com um baile funk clandestino que estava sendo realizado na Rua da Feira, em Itaúna, na madrugada desse sábado (28), que costuma reunir centenas de pessoas no local todos os fins de semana.   

Para  a realização do evento, que tem apoio de traficantes de drogas, segundo a polícia, as Ruas José Martins Dias e Mário Quintanilha são fechadas, e uma lona é instalada e por volta das 21 horas. Segundo investigações do Serviço Reservado (P-2) do 7ºBPM os eventos terminam sempre nas manhãs do dia seguinte, com venda de drogas e a usuários e bebidas alccólicas para menores.   

A Polícia Militar está abrindo uma frente de combate aos bailes clandestinos que acontecem na cidade. No 'radar' da polícia está o 'proibidão' realizado na Rua 40, no Boaçu, que chega a reunir mais de 1,5 mil pessoas todos os sábados e domingos. Na semana passada, um baile funk realizado no local terminou com troca de tiros e três acusados de tráfico acabaram mortos. 

Outro baile que está 'na mira' da polícia é o realizado na Rua João Machado, no Morro Tabajara, com som alto que impede os moradores de dormir.  Muitos, com crianças pequenas, deixam o local e vão para casa de parentes.

Matérias Relacionadas