Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Motorista de aplicativo está desaparecido

Morador de CAbo Fio desapareceu após sair de casa

Escrito por Redação | 24 de novembro de 2020 - 21:55
Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo está desaparecido

Brian Araújo Aranha, de 28 anos, morador de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos, desapareceu após sair de casa, na noite do último dia 12 após a solicitação de uma viagem a trabalho.

Familiares e amigos contam que Brian estava a caminho de Rio das Ostras, município vizinho, para para atender um cliente particular. Formado em administração de empresas, ele prestava serviços para dois aplicativos de viagens.  

“Estamos mobilizados, apesar do estado de choque! O Brian esteve comigo na noite do dia 12. Saiu por volta das 22h. Disse que faria uma viagem particular para Rio das Ostras, mas não retornou. Estamos fazendo de tudo para encontrá-lo. É muito triste!”, disse, emocionada, a namorada do motorista, a estudante de enfermagem Monique Fialho Tavares, de 23 anos.

Segundo amigos, o motorista vestia camisa azul marinho, bermuda cargo verde escuro e chinelos. O carro, um Volkswagem Virtus, preto, placa KZC 9F53, também não foi localizado.

O caso foi registrado na 128ªDP (Rio das Ostras). De acordo com as investigações no último dia 12, Brian havia retornado de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde havia visitado familiares. O último acesso dele às redes sociais, através do aparelho celular, teria sido registrado por volta das 22h25, no dia 12 de novembro. A polícia solicitará à justiça a quebra de sigilos bancários e telefônicos do motorista para dar sequência às investigações. 

Informações sobre o caso podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Matérias Relacionadas