Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Bombeiros buscam aeronave que teria caído na Praia de Monte Alto, em Arraial do Cabo

Até o momento, não há informações de vítimas

Escrito por Redação | 03 de junho de 2020 - 07:52

Uma suposta aeronave caiu, na noite desta terça-feira (2), na praia de Monte Alto, no município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Até o momento, não há informações sobre vítimas e nem a localização de destroços do equipamento aéreo.

O acidente, que ainda não se sabe se ocorreu envolvendo um helicóptero ou um avião de pequeno porte, aconteceu por volta das 21h. No mesmo momento da suposta queda, um incêndio teria se iniciado na saída da Praia da Figueira, em direção a Praia de Monte Alto, e, segundo moradores, as chamas teriam sido causadas pela suposta queda da aeronave.

Nas redes sociais, moradores da região foram os primeiros a relatarem o caso. "Parece que caiu um helicóptero no mar, na praia de Monte Alto, e ao mesmo tempo está tendo um incêndio na vegetação", escreveu um internauta.

Uma outra pessoa chegou a questionar se o acidente não teria relação com o fogo na vegetação. "O helicóptero que caiu em monte alto pode ter sido por causa do fogo em figueira né?? que doideira, que ano", publicou.

Em fotos e vídeos publicados por moradores da região, é possível perceber que o Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local do acidente e tentou controlar as chamas. 

O Corpo de Bombeiros confirmou que houve um chamado para a região às 21h10, no entanto, eles não localizaram a suposta aeronave que caiu e, por isso, não confirmaram se realmente houve uma queda no local. Nesta manhã, eles farão novas buscas na região. 

Matérias Relacionadas