Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Dois casais são presos após tentarem transportar drogas para Região dos Lagos

O caso ocorreu na última segunda-feira (11)

Escrito por Redação | 12 de maio de 2020 - 09:42

Agentes da delegacia de Araruama (118ª DP) e de Iguaba Grande (129ª DP) realizaram uma ação em conjunto com a  a Equipe do Serviço Reservado de Inteligência e com dois setores do município de São Pedro da Aldeia, para apreenderem drogas que estavam sendo transportados do Rio de Janeiro para a Região dos Lagos. Os agentes prenderam quatro pessoas envolvidas no caso na última segunda-feira (11), em Araruama e Iguaba Grande.

Segundo informações, os agentes receberam a informação de que dois veículos estavam transportando drogas para a região e, por isso, eles montaram duas blitz: uma em Coqueiral, em Araruama e uma segunda no Jardim Solares, em Iguaba Grande. Com a ação, conseguiram prender os suspeitos que estavam com as cargas de drogas em dois veículos diferentes. Foram presos dois homens e duas mulheres.

Nos veículos abordados, foram encontrados ao todo cerca de total 3.689 pinos de cocaína, 295 embalagens de crack, 65 pedras de crack e 19 sacolés de maconha.

O material encontrado e os suspeitos foram encaminhados para as delegacias responsáveis pela ação, onde permanecem presos.

Matérias Relacionadas