Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Após confronto com PM, suspeito de tráfico é morto em Casimiro de Abreu

Caso aconteceu na noite de sábado (9)

Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2020 - 15:43

Após troca de tiros com a polícia militar, um foi morto na noite deste sábado (8), em Casimiro de Abreu, no interior do Rio. Segundo informações da PM, os agentes receberam a denúncia de que haviam homens armados na Estrada da Fazenda São João, praticando tráfico de drogas. 

Os PMs foram até o lugar averiguar a denúncia e ao chegar lá se depararam com oito homens armados, que logo fugiram pela mata, atravessando um rio. Os agentes de segurança foram atrás dos suspeitos e houve confronto.

Depois da troca de tiros intensa, os policiais encontraram o corpo de um homem caído no chão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamados no local mas o suspeito não resistiu e morreu. Junto com ele estavam uma arma com três munições sem serem deflagradas e outras três deflagradas.

Os policiais chegaram a fazer um nova busca no local em que os homens estavam se escondendo e encontraram uma sacola com cerca de 1080 pinos de cocaína.

Todo o material apreendido foi levado para a 121ª DP (Casimiro de Abreu), onde a ocorrência foi registrada. Ainda não há informações dos homens que fugiram. 

Matérias Relacionadas