Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Búzios abre inscrições para concurso de fotografia nesta segunda (21)

O vencedor poderá levar para casa uma câmera Canon

Escrito por Redação | 21 de outubro de 2019 - 11:32

As inscrições para participar do concurso de fotografia “Meu Olhar de Búzios 2019”, abrem nesta segunda (21). A competição tem como objetivo valorizar a imagem do município através de registros da arquitetura, costumes, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes e cultura. Além disso, a prefeitura quer estimular os novos talentos e incentivar a arte da fotografia. 

Os participantes poderão inscrever suas fotos em uma dessas categorias: paisagem, natureza, arquitetura, pessoas, fotojornalismo, tema especial 2019: Quilombolas. As imagens divulgadas serão utilizadas pela Prefeitura de Búzios como banco de imagens. 

A regra do concurso é que todas as imagens devem ser feitas dentro da cidade de Búzios e qualquer brasileiro ou estrangeiro poderá participar, sendo profissional ou amador. Os menores de idade precisam da autorização do responsável. 

As inscrições começam hoje (21) e vão até o dia 1 de dezembro. Para participar basta acessar o site www.buzios.rj.gov. O vencedor da melhor foto além de ganhar um certificado de “Fotógrafo Búzios 2019”, terá como prêmio uma Câmera Canon EOS Rebel SL2, com lente 18-55mm IS STM com um tripé Fancier WF-5316.

Matérias Relacionadas