Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia impede roubo na casa de empresário em Cabo Frio, na Região dos Lagos

Os três suspeitos já tinham tudo planejado e sabiam os horários da família

Escrito por Redação | 17 de outubro de 2019 - 17:33

Nesta quinta-feira (17), Clebson do Nascimento Sena foi preso depois de ser acusado de tentar roubar a residência de um empresário da região. Segundo informações, o suspeito planejava o assalto com mais dois cúmplices. 

Os policiais do 126° DP de Cabo Frio receberam uma informação, através do Disque-Denúncia, de que um empresário da área teria sua casa assaltada. A partir disso, policiais do Núcleo de Investigação de Crimes Patrimoniais (NICP) começaram a investigar o caso e confirmaram que a denúncia era verdadeira. 



Os suspeitos eram um casal da Bahia, que morava no Jardim Olinda. Com isso, os policiais se vestiram de turistas e conseguiram chegar ao local onde o crime foi pensado. Lá, os policiais descobriram que os suspeitos tiveram a ajuda de uma terceira pessoa que se comunicava com eles pelo Whatsapp e chegaria em Cabo Frio no dia do crime.

Os bandidos monitoravam a casa e sabiam todos os horários da família, como a hora que os filhos do empresário iam para a escola, quem eram os colegas e amigos da família, quantas pessoas viviam na casa e os carros dos donos do local. Eles também tinha comprado um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada, por R$ 2.700, além disso, tinham munições e R$ 11 mil em espécie.



Clebson tem passagem na polícia por roubo na Bahia, onde chegou a cumprir pena. A sua companheira está grávida e colaborou com a polícia, cedendo imagens de conversas com o terceiro criminoso para a polícia. Por isso, ela não foi autuada pela posse do revólver, mas apenas pelo envolvimento na tentativa de roubo. 



Clebson foi levado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, que fica na capital, e ele está a disposição da Justiça. 

Matérias Relacionadas