Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Golpista de cartões de crédito é preso e tenta subornar policiais

Caso aconteceu nesta terça, em Araruama, na Região dos Lagos

Escrito por Redação | 08 de outubro de 2019 - 16:54

Um homem foi preso em flagrante no Centro de Araruama, na manhã desta terça-feira (8), suspeito de aplicar golpes em agências bancárias. Após uma denúncia anônima, policiais do 25º BPM (Cabo Frio), encontraram o suspeito dentro da unidade bancária, localizada entre as ruas Major Félix Moreira e a Coronel Francisco Alves da Silva, enquanto um outro rapaz o aguardava em um carro do lado de fora.

Com ele, os policiais apreenderam mais de 10 cartões do banco, além de um cartão de compra online, um celular, uma maquininha de cartão, diversos extratos bancários e R$ 1.326,00. Segundo os agentes, o homem tentou, ainda, oferecer diferentes quantias aos policiais, numa tentativa de suborno para que os cartões furtados não fossem apresentados na delegacia.

Os dois homens foram encaminhados à 118ºDP.  Já na delegacia, uma advogada do banco apresentou um dossiê com imagens do criminoso aplicando os golpes dentro de agências em toda a Região dos Lagos ao longo dos últimos meses. 

Ficou constatado que o outro rapaz era motorista de aplicativo e não estava envolvido na ocorrência. Já o suspeito de aplicar os golpes, foi autuado por furto qualificado.

Matérias Relacionadas