Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Iguaba Grande cria circuito para comemorar “Dia Mundial Sem Carro"

Evento acontece no próximo domingo (22)

Escrito por Redação | 20 de setembro de 2019 - 15:58

No próximo domingo (22), Iguaba Grande vai comemorar o “Dia Mundial Sem Carro’’ com o 1º Circuito MTB de Iguaba Grande, a partir das 8h. Serão 19 km em um circuito de bicicleta, com a saída marcada para acontecer na  Praça da Estação, no Centro da Cidade.



Será servido um café da manhã no local, com frutas e sucos, e haverá a doação de mudas de plantas. O percurso ainda terá três paradas onde terá uma ambulância e será oferecida água para que os candidatos se hidratem. Os que terminarem o circuito em 1º e 2º lugar ganharão troféus.



Para se inscrever, basta ir até a Academia Popular de Iguaba Grande e doar 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo, que será oferecido no natal solidário. Qualquer pessoa pode se inscrever na competição, mas é necessário ter uma avaliação médica sobre as suas condições físicas e cardiológicas.



O circuito busca levar lazer saudável e melhorar a saúde cardiovascular, respiratória e muscular dos moradores de Iguaba Grande, além de permitir o maior contato deles com a natureza. 

Matérias Relacionadas