Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Adolescente é esfaqueada no pescoço pela própria mãe na Região dos Lagos

O caso é investigado pela 125ª DP (São Pedro da Aldeia)

Escrito por Redação | 17 de abril de 2019 - 11:54

Uma mulher de 33 anos foi presa por suspeita de esfaquear a própria filha, de 15, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, no fim de semana. A polícia disse que a adolescente foi atingida de raspão no pescoço e levada para o pronto-socorro do bairro Jardim Esperança, onde recebeu atendimento e foi liberada.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma chamada para verificar a denúncia de agressão e, ao chegar à casa, os PMs encontraram a suspeita com sinais de embriaguez.

A mulher foi presa em flagrante por crime de lesão corporal e conduzida para a delegacia de São Pedro da Aldeia. Posteriormente, ela será encaminhada para uma unidade prisional.

Os sete filhos da mulher presa foram encaminhados para a casa da avó materna em Cabo Frio, nesta segunda-feira (15). Segundo o Conselho Tutelar, a avó é lúcida e carinhosa com os netos.

O órgão informou que as crianças serão atendidas por uma psicóloga e, caso a profissional avalie a necessidade de tratamento contínuo, a Secretaria de Saúde fará o direcionamento para uma policlínica municipal.

O órgão informou ainda que está encaminhando um documento ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) pedindo que as crianças sejam atendidas e, assim, façam aulas de dança e música como parte do tratamento psicológico.

A denúncia sobre a violência da mãe contra a filha foi feita ao Conselho Tutelar pelo ex-marido da suspeita. Quatro das sete crianças são filhas do casal.

O caso é investigado pela 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

Matérias Relacionadas