Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ação integrada da polícia acaba com baile funk, em Cabo Frio, na Região dos Lagos

Mais de 100 homens participaram da operação

Escrito por Redação | 31 de março de 2019 - 14:21

Uma operação conjunta entre policiais civis e militares, envolvendo mais de 100 homens, na madrugada deste domingo (31) em Cabo Frio, na Região dos Lagos, acabou com um baile funk que estava sendo realizado pelo tráfico, na Comunidade do Lixo, no bairro Manoel Corrêa. No local foram apreendidas farta quantidade de drogas e mais de 300 pessoas foram revistadas. Um menor acabou apreendido em posse do material entorpecente.

De acordo com os agentes da 126ª DP e 25º BPM (Cabo Frio), a operação "Reza a Vela”, teve por objetivo reprimir um evento clandestino, bem como capturar criminosos que traficam drogas e portam armas de fogo no interior da comunidade.

Com a chegada das equipes policiais, os suspeitos efetuaram disparos, havendo confronto. Durante as incursões, uma equipe integrada avistou um menor empreendendo fuga com uma mochila e ao ser alcançado foi revistado e arrecadado a droga apreendida.

O baile funk foi encerrado e, cerca de 300 participantes do evento foram revistados e tiveram as suas fichas criminais consultadas.  Segundo os policiais, no local do baile havia vários estojos de munições deflagrados, sendo periciado.

Ao todo foram apreendidos 413 pinos de cocaína; 467  tabletes de maconha; 45 lança perfume; Um rádio transmissor baofeng; R$ 122 reais em espécie; 02 granadas caseiras; 02 cadernos de anotações do tráfico; 01 espada militar de oficial; 01 caixa de som grande; canhão de estrobo de luz e um total de 08 motocicletas que estavam no local do evento clandestino.

Todo material e o menor apreendido foram encaminhados à 126ª DP (Cabo Frio). 

Matérias Relacionadas