Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Policiais apreendem mais de meio milhão em drogas, na Região dos Lagos

Junto com os entorpecentes, dois suspeitos foram presos

Escrito por Redação | 31 de março de 2019 - 07:56

Por Daniela Scaffo

A Polícia Militar realizou duas ações na Região dos Lagos e causou um prejuízo de mais de meio milhão ao tráfico de drogas do local. Nas ações, os agentes prenderam dois suspeitos de integrar o tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes durante duas operações, que aconteceram na última sexta-feira.

Na Rua Belo Horizonte, na localidade conhecida como Estradinha, em Cabo Frio, os agentes do 25º BPM (Cabo Frio) fizeram a apreensão de oito mil pinos de cocaína, 1,5 mil embalagens da mesma droga e 7,5 mil pedras de craque.

Segundo a polícia, eles realizaram uma ação na comunidade após receberem a informação de que havia uma grande quantidade de entorpecentes escondida em uma casa. No local informado, os agentes encontraram as drogas, o que deu um prejuízo de aproximadamente R$ 160 mil ao tráfico do local.

São Pedro da Aldeia- Já na Rodovia RJ-140, em Vinhateiro, São Pedro da Aldeia, os PMs receberam informações de que dois veículos, sendo um Punto prata e uma Pálio branca, que estariam vindo do Rio transportando uma grande quantidade de drogas para a Boca do Mato. Após o cerco, a polícia localizou o material.

Na ação, os agentes capturaram dois homens, de 37 e 41 anos, e apreenderam 20,8 mil pinos de cocaína, 10 mil embalagens da mesma droga e 2 mil embalagens de skank. Segundo a polícia, a apreensão causou um prejuízo de R$ 470 mil no tráfico. Ambos os casos foram registrados na 126º DP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas