Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Concurso elege misses de São Pedro da Aldeia

Evento aconteceu na sede do Space Hall em Praia Linda

Escrito por Redação | 20 de agosto de 2018 - 20:36

No último domingo (19), foi realizada a grande final do Concurso Miss São Pedro da Aldeia. Promovido pela primeira vez no município, o evento elegeu sete candidatas aldeenses nas categorias Baby, Mini, Mirim, Pré Teen, Teen, Juvenil e Adulto, com idades entre 4 e 26 anos, que representarão a cidade na disputa estadual pela coroa de Miss Rio de Janeiro Top World 2018. Cerca de 60 concorrentes de diversos bairros aldeenses participaram do concurso de beleza feminino. O evento aconteceu na sede do Space Hall, em Praia Linda e foi uma realização da iniciativa privada, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura. 

O secretário de Governo, Eronildes Bezerra, esteve presente e enalteceu a realização do concurso no município.

“Qualquer evento cultural é fundamental para a cidade. Nós de São Pedro da Aldeia nos sentimentos lisonjeados em receber o primeiro Miss São Pedro da Aldeia, que é um evento de família, envolvendo pais e filhos. O Prefeito preconiza sempre criarmos movimentos como esse, onde as famílias se encontrem, buscando incentivar a cultura. São várias categorias e uma grande diversidade de candidatas, onde as vencedoras vão representar São Pedro da Aldeia nesse grande concurso no Rio de Janeiro. Com certeza, todas saem daqui vencedoras e estamos na torcida por cada uma”, disse.

Voltada às concorrentes ao título infantil, a primeira sessão do evento contou com a apresentação das candidatas ao júri técnico em desfiles individuais de traje de banho e de gala. A programação da tarde incluiu apresentações musicais da cantora Sara Dhy, desfile e troca de faixas das vencedoras do Miss Cabo Frio 2018. 

A cerimônia contou ainda com a participação especial e apresentação da Miss Rio de Janeiro BE Emotion 2018, Amanda Coelho, ao lado do ator João Vitor Novais, além da presença da Miss Rio de Janeiro CNB 2018, Mayara Costa, da Miss Brasil Del Continente, Suian Silva, do Mister Teen São Pedro, Adrian Pierre, da Miss Rio de Janeiro Beleza Internacional 2017, Mariah Kheniyfis, que também participou como diretora do Júri, e do coordenador municipal e diretor da Bandeira Miss Top World, Jones Correia.

Matérias Relacionadas