Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Cabo Frio tem extensa lista de atrações gratuitas para as mulheres

Atividades de lazer e esporte acontecem até o fim do mês

Escrito por Redação | 14 de março de 2018 - 10:13

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, através da Coordenadoria Geral da Mulher, segue com uma programação especial de atividades para oferecer entretenimento com informação sobre os direitos femininos , em alusão ao mês da mulher.

Hoje, às 14h, o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Jacaré oferece tratamento de beleza, roda de conversa, lanche e aula de dança. Já no Cras do Monte Alegre, a programação terá oficinas de balé, dança, canto e dinâmica de grupo.

Já amanhã, o Cras de Manoel Correa proporcionará um dia de beleza para as mulheres da região. Na sexta-feira, a Universidade Estácio de Sá recebe a Coordenadoria da Mulher para debater as dificuldades enfrentadas pelo público feminino na terceira idade, à sexualidade, no mercado de trabalho e a violência. O evento acontece das 9h às 16h.

Já em Tamoios, a Secretaria Municipal de Esporte irá promover o Campeonato Feminino de Futsal no próximo dia 25, no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva. As equipes interessadas em participar devem se dirigir à administração do ginásio até a próxima segunda-feira (19) com a relação completa dos atletas e o nome do time, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para realizar a inscrição, cada equipe deve doar 15 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições sociais do distrito.

Matérias Relacionadas