Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Região dos Lagos no topo das melhores praias

Arraial do Cabo tem praia entre as quatro mais limpas do Brasil em eleição de site

Escrito por Redação | 01 de março de 2018 - 10:20

O ravellers’s Choice 2018, premiação anual do site de viagens Trip Advisor, elegeu, no início deste ano, as 25 melhores praias do Brasil. E entre os principais destaques, a Região dos Lagos conta com quatro entre as selecionadas, sendo três delas em Arraial do Cabo. O município teve o Pontal do Atalaia, em segundo lugar, Praia do Farol, em terceiro, e Praia do Forno, em quarto. Além disso, Cabo Frio conquistou o 24ª colocação, com a Praia do Forte.

A classificação é feita através de relatos dos usuários do site que visitam o local e avaliam as características do lugar, como limpeza da água, facilidade de acesso, satisfação dos clientes e rede de bares, restaurantes e hotéis.

“Ficamos muito felizes em saber que nossas praias estão agradando os turistas que vêm nos visitar. Não é a primeira vez que nossas praias se destacam entre os usuários do ‘Trip Advisor’ e tenho certeza que, com o trabalho realizado pela Setur-RJ e em parceria com os municípios, vamos continuar participando de premiações como essas”, afirmou o secretário estadusl de Turismo, Nilo Sergio Felix.

Além das cidades da Região dos Lagos, o Estado do Rio contou com a presença de mais seis praias na premiação deste ano. São elas: Lopes Mendes, em Angra dos Reis(6º lugar), Arpoador (7º), Ipanema (11º), Copacabana (13º), Barra da Tijuca (14º) e Prainha (21º), todas na Capital.

Matérias Relacionadas