Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Prefeitura de Itaboraí abre inscrições para aulas gratuitas de Taekwondo

O projeto é uma parceria com o Projeto Iris, idealizado por uma ícone do esporte no Brasil

Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2018 - 10:17

A Prefeitura de Itaboraí, em parceria com o Projeto Iris, abriu inscrições para o preenchimento de 130 vagas de aulas gratuitas de taekwondo. O projeto tem como objetivo a inclusão de crianças e jovens, além de oferecer oportunidades para formação de atletas de alto rendimento no esporte olímpico.

As inscrições devem ser realizadas na Academia Diego Taekwondo Team, em Porto das Caixas. Os interessados deverão apresentar uma declaração escolar no momento da inscrição. As aulas são destinadas para alunos de 5 a 15 anos de idade.

“Este ano nós aumentamos a oferta de vagas, que antes era de 80. Nosso principal objetivo é formar cidadãos de bem, além de oferecermos uma opção de lazer e esporte. Vale ressaltar que o aluno-atleta deverá ter bom rendimento escolar e ainda familiar, para que possa prosseguir nas trocas de faixas, que acontecem a cada seis meses”, disse Diego Ribeiro, proprietário e treinador da academia .

Os horários das aulas serão divididos por faixa etária, sendo de 8 a 12 anos, às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h30. Às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 18h30, para alunos de 10 a 15 anos. E às sextas-feiras, das 18h30 às 19h30, somente para alunos faixa verde ponta azul em diante, dos 6 aos 13 anos.

A Academia Diego Taekwondo Team fica na Rua Armando Pimentel, 299, em Porto das Caixas.

Matérias Relacionadas