Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Linha de cerol quase causa tragédia em Cabo Frio

Moradores do bairro Tangará ficaram assustados com o caso

Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2018 - 11:41

Um incidente grave assustou moradores do bairro Tangará, em Cabo Frio, na última semana. Um menino, de apenas 2 anos, foi surpreendido por uma linha de pipa e, por pouco, não perdeu o pé esquerdo. A criança foi levada para o Hospital de Santa Izabel, no bairro Passagem e passou por uma operação de quatro horas e terá que fazer longas sessões de fisioterapia.

Mas segundo a mãe da vítima, Karine Lopes, a cirurgia não conseguiu reconstruir as lesões mais graves do filho. De acordo com a mãe, o caso aconteceu quando estava chegando na rua de casa. Os dois foram surpreendidos por uma criança que estava tentando empinar a linha de pipa, mas não conseguiu. Karine tentou se desvencilhar da linha, mas teve sua perna cortada e viu seu filho sofrer diversos ferimentos no pé esquerdo.

Além disso, informou que nenhum responsável pela criança que brincava na rua prestou socorro e ela teve que pedir ajuda a moradores do bairro para levá-los para a unidade de saúde. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas