Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Rio das Ostras tem programação especial para a temporada de verão

Parque dos Pássaros oferece diversas atividades

Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2018 - 13:09

Rio das Ostras terá programação especial para a temporada de verão 2018. Para receber os turistas, a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca realizará o programa "Verão no Parque", que oferecerá diversas atividades para crianças e adultos no Parque dos Pássaros. A programação começa na próxima semana e segue até o mês de março. 

O Parque dos Pássaros tem em sua programação caminhadas ecológicas, contação de histórias, passeios de trenzinho, oficinas de pintura infantil, exposição de arte e venda de artesanato, atrações circenses, além de praça de alimentação e shows musicais. 

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Ivan Noé Antunes, a ideia é oferecer para a população e turistas um espaço onde todos possam curtir a natureza e se divertir. 

“Temos visitação no Parque dos Pássaros durante todo o ano e agora no verão preparamos essa programação especial e diversificada. Queremos oferecer um ambiente saudável e de entretenimento para toda a família”, ressaltou. 

O Parque dos Pássaros fica na Rua Petrópolis, s/nº, no Jardim Mariléa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2771-6420. As atividades acontecem aos sábados e domingos, das 9h às 16h.

Matérias Relacionadas