Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Líder de facção criminosa em Goiás é preso em apartamento de luxo em Cabo Frio

Criminoso tinha fugido do presídio

Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2018 - 11:27

O líder da facção responsável pelas rebeliões no Complexo Prisional de Goiás, Stephan de Souza Vieira, o BH, 34 anos, foi preso na manhã de ontem, em Cabo Frio, em operação realizada por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), em apoio a policiais civis do estado de Goiás.

Stephan fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, em novembro de 2017, onde cumpria pena desde 2014 por diversos crimes. O criminoso é  apontado pelas autoridades locais como o principal responsável pelas rebeliões que estão ocorrendo no presídio de onde escapou. Ele também é investigado por dezenas de homicídios em Goiás, em virtude de disputa territorial com outras facções criminosas.

BH foi encontrado em um apartamento de luxo no bairro Vila Nova.  Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás.

No apartamento foram encontrados diversos aparelhos de telefone celular, joias, dinheiro, cadernos com a movimentação do tráfico de drogas, entre outras informações relevantes.

Matérias Relacionadas