Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Chuvas causam estragos em cidades da Região dos Lagos

46 pessoas ficaram desalojadas em São Pedro

Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2018 - 09:38

Além de São Pedro da Aldeia que teve 46 pessoas desalojadas, Búzios, Iguaba Grande, Araruama e Cabo Frio, todas as cidades da Região dos Lagos, também tiveram áreas prejudicadas com os temporais dessa semana e atingiram ainda outras regiões do Estado do Rio.

De acordo com as Defesas Civis municipais, os bairros afetados foram Balneário das Conchas e Praia Linda, em São Pedro da Aldeia; Vila Verde e Trevo da Barbuda, em Búzios e Canellas City, Cidade Nova e Iguaba Pequena, em Iguaba Grande.

Além disso, São Vicente, Bananeiras, Parque Mataruna, Praia Seca, Barbudo, Novo Horizonte, Paraty e Vila Capri, todas localidades em Araruama, também foram prejudicadas com as intensas chuvas.

Já em Cabo Frio, os bairros mais prejudicados foram Braga, Vila Nova e Centro. Ainda de acordo com a Defesa Civil dos municípios afetados, os funcionários do órgão estão realizando diversos serviços com o intuito de diminuir os prejuízos causados pelos temporais, que devastaram as cidades da Região dos Lagos nos últimos dias.

Matérias Relacionadas