Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Carga de cigarros roubada é recuperada em Saquarema

Suspeitos conseguiram fugir

Escrito por Redação | 31 de outubro de 2017 - 09:34

Policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) recuperaram uma carga de cigarros roubadas, no último domingo, em Saquarema.

De acordo com informações do batalhão, o material foi apreendido no bairro Alvorada após denúncias anônimas de que cinco homens com o envolvimento com o tráfico estariam embalando drogas para vender na comunidade. Chegando ao endereço, dois suspeitos que estavam na porta da casa conseguiram fugir em uma motocicleta e os outros três, pela mata.

No local, os militares encontraram caixas com 148 maços de cigarros roubados e apreenderam 98 buchas de maconha, 42 cápsulas de cocaína e material para embalar drogas. O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema) onde está sendo investigado.

Já no bairro da Raia, um homem foi preso por tráfico de drogas, em flagrante. Policiais observaram um grupo em atitudes suspeita e na tentativa de abordagem, eles fugiram. Entretanto, um foi detido na esquina das ruas São Francisco com Jacarepia. Com ele, foi apreendida uma sacola com 238 cápsulas de cocaína, uma trouxinha de maconha e uma balança digital.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do dia, 118ª DP (Araruama), onde o acusado permanece preso e responderá por tráfico.

Matérias Relacionadas