Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Jovem é encontrado carbonizado em Saquarema

Rapaz teria sido executado por traficantes

Escrito por Redação | 28 de outubro de 2017 - 10:18

Um jovem foi assassinado e carbonizado por traficantes, na manhã desta quinta - feira (26) em Saquarema. O corpo de Wellerson Santos de 20 anos, foi encontrado na Estrada dos Eucaliptos,no bairro do Jardim Ipitangas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade. "Contamos com a população que nos ajudem dando informações através do telefone do disque denúncia (2643-0190) para que possamos identificar o autor do crime" Declarou um militar.

O caso foi registrado na 124ªDP (Saquarema) onde está sendo investigado. O Wellerson foi enterrado ontem às 11h da manhã, no cemitério de Araruama.Já em Bacaxá, a polícia militar localizou um homem de 40 anos, acusado de ter estuprado e roubado uma empresária.

O suspeito, seria ex companheiro da vítima e com ele foram encontrados duastv's de 32 polegadas, quatro malas, receptor digital, aparelho e caixas de som, câmera digital e roupas. Outro homem de 55 anos, também foi detido após ser pego com outra televisão da vítima. Ambos foram levados para a delegacia da cidade onde o caso ficou sobre a jurisdição da polícia civil para decidir as penas.

Matérias Relacionadas