Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Dois homens são executados a tiros em Araruama

Corpos foram encontrados amarrados

Escrito por Redação | 20 de setembro de 2017 - 09:30

Dois homens foram assassinados, na manhã de ontem, no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama. De acordo com o batalhão, uma equipe foi acionada até a Rua Oswaldo Campos, onde foram encontrados os corpos de Igor de Souza Camargo, 24 anos, e Oldair José Medeiros Gomes, de 43, amarrados, um do lado do outro, com várias marcas de tiros de arma de fogo, em um terreno baldio.

Segundo testemunhas, Igor teve a casa invadida por criminosos encapuzados e foi amarrado e arrastado para fora de casa. Em seguida, ele foi levado até a casa de Oldair, que também foi amarrado. Depois, os dois foram executados.

Logo após o crime, o 25ªBPM (Cabo Frio) reforçou o policiamento no Município, com o apoio de 20 policiais distribuídos pelas principais comunidades da região, com vistas a para garantir a segurança da população e reprimir o tráfico de drogas e coibir ilícitos penais.

O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama) onde os agentes ouvem testemunhas para auxiliar nas investigações. Ainda não há pistas sobre quem teria cometido o crime.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Matérias Relacionadas