Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Cinco pessoas morrem em acidente de trânsito na RJ-106 em Araruama

Outras seis pessoas ficaram feridas

Escrito por Redação | 04 de setembro de 2017 - 08:23

Cinco pessoas morreram na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do km 80, em Ponte dos Leites, em Araruama, na manhã de ontem. O acidente ainda deixou outros seis feridos. Entre as vítimas está o motorista de um vectra vinho, que capotou na estrada e caiu em uma ribanceira. Ele morreu na hora. Os outros quatro mortos, incluindo uma menina de 12 anos, foram atropelados por um corolla vermelho quando seguiam para socorrer o condutor do vectra. O motorista do corolla fugiu do local sem tentar prestar socorro às vítimas.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 6h20. O motorista do vectra, que só teve a idade revelada (32), seguia pela estrada quando o veículo rodou, capotou e parou em ribanceira nas proximidades da Escola Municipal Brunno Barreto Nametala.

Os moradores saíram das casas na tentativa de socorrer os feridos do vectra, mas foram atingidos pelo condutor do corolla, que seguia no sentido Araruama e também saiu da estrada. Quatro pessoas morreram na hora e outras seis ficaram feridas. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema, e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. Duas pessoas foram liberadas, na tarde de ontem, e as demais permaneciam internadas, algumas em estado grave.

Matérias Relacionadas