Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem que tentou matar quatro pessoas da mesma família é preso em Araruama

Claudinei é apontado como líder do tráfico

Escrito por Redação | 18 de agosto de 2017 - 08:57

Agentes da 118ª DP (Araruama) prenderam Claudinei Siqueira Barreto, o COROA, de 42 anos, no fim da tarde da última quarta-feira (16). Claudinei é acusado de tentar matar quatro pessoas de uma mesma família no fim do mês de julho, na região conhecida como Monteiro, no distrito de São Vicente de Paula, em Araruama.

Entre as vítimas está um menino de quatro anos, que foi baleado na cabeça, dois idosos que também foram atingidos e o pai da criança, que se escondeu e saiu ileso.

Claudinei é investigado por ser um dos mais violentos líderes do narcotráfico de Paula. De acordo ainda com a Polícia Civil, ele é acusado de ser o autor do homicídio de um outro membro dessa mesma família. O crime ocorreu no mesmo distrito no ano de 2015. As investigações apontam que os crimes estariam relacionados à disputa no comando da venda de drogas no local.

O acusado, temendo sua prisão, deixou o distrito de São Vicente de Paula e já vinha sendo monitorado pelos policiais da distrital, até que ele foi localizado e preso no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, no bairro Três Vendas, na cidade araruamense.

Matérias Relacionadas