Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

‘Matuto’ é preso com 12 kg de ‘pó’

Além das drogas, PMs apreenderam material para endolação

Escrito por Redação | 26 de julho de 2017 - 08:00

Apontado como uma das lideranças do tráfico em Monte Alto, Carlos Henrique dos Santos Soares, o CH, foi preso por policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) com 12 quilos de pasta base de cocaína, na madrugada de ontem.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que um dos principais matutos (fornecedor de drogas) para traficantes da Região dos Lagos estava escondido numa casa, na Rua São Paulo. No endereço, os PMs surpreenderam CH, que confessou que guardava o material dentro da residência.

Além dos 12 quilos de cocaína pura, os militares apreenderam 186 trouxinhas de maconha, uma réplica de pistola, caderno com anotações do tráfico e material para embalagem das drogas. O acusado, que é ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV), e todo o material apreendido foram levados para a 132ªDP (Arraial do Cabo).

Saquarema - Dois homens foram flagrados por PMs com uma pistola nove milímetros,15 munições em uma moto roubada, em Jaconé, na noite de segunda-feira.

Segundo a Polícia Militar, a motocicleta estava sem placa e havia sido roubada em São Gonçalo, em 2008. A dupla foi levada para a 124ªDP (Saquarema).

Matérias Relacionadas