Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Prefeitura faz choque de ordem nas praias

Escrito por Redação | 20 de julho de 2017 - 14:00

A prefeitura está realizando uma operação choque de ordem nas praias da cidade. A operação tem por objetivo vistoriar a documentação dos quiosques e retirar estruturas e materiais inadequados. A ação foi iniciada na Praia do Forno, que se tornou uma Reserva Extrativista Ambiental, Área de Restinga e Área de preservação ambiental, passível de normas e critérios estabelecidos pela legislação para este tipo de áreas.

Os agentes retiraram materiais que não têm permanência permitida na praia e estavam escondidos na vegetação, como cadeiras de praia, guarda-sol, placas, isopores, cadeiras e mesas de plástico, além de bebidas e madeiras para demarcação. A operação pela Prainha do Pontal do Atalaia, onde foram encontrados carrinhos de ambulantes, e grande quantidade de estrutura em madeira no entorno da encosta, avançando a duna e a vegetação. Todo o material recolhido foi listado e levado para um depósito apropriado.

“Nossa cidade possui belezas naturais maravilhosas e inigualáveis. É o nosso dever preservar e ordenar o que temos de mais precioso!”, afirma Mauro César Gonçalves da Silva, Coordenador da Guarda Ambiental.

Matérias Relacionadas