Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Em busca da ‘amiga de estrada’

Escrito por Redação | 17 de julho de 2017 - 09:05

Oque era para ser um fim de semana de confraternização entre membros de diferentes motoclubes do estado terminou em um prejuízo de R$ 36 mil para o despachante aduaneiro José Luiz Tenório, de 55 anos. Presidente do Tuaregues Moto Clube, de Angra dos Reis, ele teve sua motocicleta Harley-Davidson, placa GIU-5858, e três capacetes furtados durante o evento Moto Rock Cabo Frio, na madrugada de ontem.

José Luiz contou que chegou ao evento por volta das 20h30, quando estacionou sua moto e foi curtir a festa com familiares e amigos. Às 3h, quando se preparava parar voltar para casa, não encontrou o veículo.

“Não acreditei quando cheguei ao local em que estacionei minha moto e não a encontrei. Eu tenho tanto muito carinho por ela e terminei de pagá-la há algumas semanas. Estou triste e só penso em recuperar minha amiga de estrada”, lamentou o motociclista.

O caso está sendo investigado por policiais da 126ªDP (Cabo Frio). Quem tiver informações sobre a localização da Harley-Davidson de José Luiz, pode ligar para (21) 999876532.

Matérias Relacionadas