Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem é espancado pelo próprio filho na Barreira

Escrito por Redação | 23 de junho de 2017 - 08:00

Um jovem, de 19 anos, é acusado de espancar o próprio pai, na tarde de quarta-feira. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

De acordo com policiais do 25ºBPM (Cabo Frio), eles receberam a informação da entrada de um homem com marcas de agressões no Pronto Socorro da cidade. Na unidade, os agentes descobriram que o filho havia agredido o pai após uma discussão em casa, na Rua Tancredo Neves, no bairro Porto do Carro.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, onde permanece internado. Já o acusado acabou preso em flagrante e foi encaminhado para a 125ªDP (São Pedro da Aldeia). Ele vai responder por lesão corporal.

Apreensão - Um adolescente, de 16 anos, foi capturado por PMs, no final da noite de quarta-feira, em Saquarema. PMs faziam patrulhamento de rotina na Travessa Saturno, no bairro da Barreira, quando surpreenderam o rapaz com três rádios comunicadores e cinco bases com carregadores.

Questionado pelos agentes, o adolescente contou que era o seu ‘primeiro dia de trabalho como olheiro do tráfico’. O caso foi registrado na 124ªDP (Saquarema).

Matérias Relacionadas