Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Capitão da PM é preso

Acusado por roubo em Iguaba, oficial do 25ºBPM está sob investigação da corregedoria

Escrito por Redação | 10 de junho de 2017 - 07:30

A Corregedoria da Polícia Militar investiga a suposta ligação de um capitão do 25º BPM (CaboFrio) em um roubo cometido em Iguaba Grande. O acusado foi preso em Itaboraí, na última quinta-feira, após cumprimento de mandando de prisão preventiva e busca e apreensão pelo crime.

A operação foi realizada pela Corregedoria da PM. O militar permanece preso em uma unidade da Polícia Militar.

Presos por tráfico - Dois homens foram presos em um esconderijo do tráfico, descoberto pelos policiais do 25ºBPM (Cabo Frio), na noite da última quinta-feira, em Cabo Frio.

A ação foi realizada após denúncias anônimas recebidas, informando que um apartamento na Avenida Teixeira e Souza, servia de local para armazenamento de drogas, no centro da cidade. Ao chegarem no endereço, dois homens, um de 21 anos e o outro de 54, estavam no local e um fugiu com a chegada da dos militares. No imóvel foram apreendidas 264 buchas de maconha, 60 papelotes de cocaína, uma faca, alicate de corte e farto material plástico para endolação.

Os acusados foram encaminhados com todo o material para a 126ª DP (Cabo Frio) onde a ocorrência foi registrada e eles permanecem aguardando a transferência para o sistema prisional.

Matérias Relacionadas