Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Dois acidentes deixam 2 mortos e mulher ferida

Escrito por Redação | 09 de junho de 2017 - 07:00

Dois acidentes deixaram dois mortos e uma mulher ferida, ontem, em dois municípios da Região dos Lagos. Em Rio das Ostras, dois homens morreram em um acidente durante a madrugada.

Douglas Lima Matilde, 32, e Thiago Cerqueira Dias, 35, morreram, depois que o Toyota Corola vermelho em que estavam, invadiu a ciclovia do bairro Costa Azul e bateu de frente numa árvore.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Ebolí (ICCE) estiveram no local, mas causas do acidente ainda são desconhecidas. O caso foi registrado na 127ªDP (Rio das Ostras). Os corpos foramremovidos para o IML de Macaé.

Já em Cabo Frio uma colisão envolvendo dois veículos, deixou uma mulher ferida, na tarde de ontem, na Rua Vitória, próximo ao Colégio Canto dos Pássaros. no bairro Palmeiras.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista teria entrado na contramão e colidido num outro veículo que seguia no sentido correto da via. Na batida, o um dos carros capotou e ficou com as rodas para cima.

A polícia investiga se o motorista causador do acidente estava embriagado. Ele teria fugido, deixando a vítima ferida, presa às ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local poucos minutos após o acidente e conseguiu retirar a vítima das ferragens, que foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle.

Não há ainda, informações sobre o estado de saúde, nem da identidade das vítimas. O caso foi registrado na 126ªDP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas