Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PM atira em comerciante

Após discussão, policial disparou mais de uma vez contra o dono de estabelecimento

Escrito por Redação | 26 de maio de 2017 - 18:05

Uma briga em um restaurante no Boulevard Canal, em Cabo Frio, terminou com o dono do estabelecimento baleado, na tarde da última quarta-feira.

Segundo testemunhas, o agressor, que seria um policial militar, teria chegado ao estabelecimento pouco depois das 16h, onde começou uma discussão com o dono do restaurante, por causa de dívidas de aluguel. Na confusão, o acusado teria atirado contra o comerciante, que foi atingido na região de uma das pernas e abdômen.

Policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados, estiveram no local e analisaram as câmeras de segurança do circuito interno do estabelecimento. Segundo as imagens, os homens ainda entraram em luta corporal antes do acusado sacar a arma e efetuar os disparos. A vítima foi encaminhada para o Hospital São José Operário, no bairro São Cristóvão, onde passou por cirurgia.

O atirador é um policial do 25ºBPM (Cabo Frio) e se apresentou espontaneamente na 126ªDP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado, logo após o ocorrido. Ele foi preso e transferido para o presídio militar. A Polícia Militar vai abrir inquérito administrativo para apurar o caso.

Matérias Relacionadas