Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Pastor é preso por estupro

Religioso é acusado de violentar a própria filha e o enteado em bairro de Rio das Ostras

Escrito por Redação | 13 de abril de 2017 - 08:00

Um pastor evangélico foi preso acusado de estuprar a própria filha e o enteado, em Rio das Ostras, na última terça-feira. O acusado, que não teve o nome divulgado, foi surpreendido por agentes do Núcleo de Atendimento à Mulher da 128ªDP (Rio das Ostras), na Rua Jane Maria Martins Figueira, no bairro Jardim Mariléia.

Contra o religioso, os policiais cumpriram mandados de prisão, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Rio das Ostras, pela violência sexual praticada contra a filha e o enteado. O acusado, que não resistiu à prisão, foi encaminhado à delegacia de Rio dos Ostras. Após prestar depoimento, o pastor foi levado para o sistema prisional.

Prisões - Em Araruama, um homem foi flagrado com drogas e munições, na madrugada de ontem. PMs receberam uma informação de que bandidos estavam exibindo armas na Rua Nevada, no Condomínio 2. Os militares seguiram para o endereço e acabaram sendo recebidos a tiros pelos criminosos. Após o confronto, um homem foi flagrado com 158 cápsulas de cocaína, 18 trouxinhas de haxixe, 10 trouxinhas de maconha, além de seis rádios transmissores.

No mesmo município, desta vez no bairro Mataruna, outro homem acabou preso também por tráfico de drogas, na Avenida Beira Rio. O suspeito correu ao avistar a viatura e entrou num beco, onde foi detido com 65 cápsulas de cocaína e dinheiro. Os casos foram registrados na 118ª DP (Araruama).

Matérias Relacionadas