Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Detran amplia funcionamento de postos de vistoria de São Pedro e Araruama

Escrito por Redação | 09 de abril de 2017 - 09:30

O Detran informou que, a partir de amanhã, 19 postos de vistoria passarão a funcionar no período noturno, ou seja, até as 22h a partir das 7h. Entre eles os que funcionam em Araruama e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Aos sábados, o horário de funcionamento continuará normal: das 7h às 18h.

Com isso, segundo o órgão, serão oferecidas 2.120 vagas de licenciamento anual a mais por dia, oferecendo assim mais comodidade aos clientes, que poderão optar por realizar o serviço fora do horário comercial.

O agendamento pode ser feito pelos telefones 3460-4040 e 3460-4041 (para moradores da Região Metropolitana) ou 0800-020-4040 (para o interior) ou pelo site www.detran.rj.gov.br.

O posto de Araruama fica na Avenida Getúlio Vargas, s/nº, Centro. O de São Pedro da Aldeia, na Rua Augusto Menezes, 5, também no centro da cidade.

Os demais postos ficam em Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, Ceasa, Campo Grande, Francisco Bicalho, Haddock Lobo, Machado de Assis, Santa Cruz, Vila Isabel), São Gonçalo e Volta Redonda.

Matérias Relacionadas