Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia fecha cerco a ‘Tia do Pó’

Agentes cumpriram mandados de prisão em cidades da região contra integrantes da quadrilha

Escrito por Redação | 30 de março de 2017 - 08:00

Policiais da 118ªDP (Araruama) deflagraram uma operação para combater o tráfico de drogas em diferentes municípios da região, na manhã de ontem.

A ação teve como objetivo cumprir nove mandados de prisão por tráfico, associação ao tráfico, posse de arma de fogo de calibre restrito e cárcere privado. Dois homens foram presos em flagrante com armas, no bairro do Independente, em Araruama.

Segundo o delegado Luiz Henrique Marques, titular da 118ªDP (Araruama), a investigação que teve início em setembro de 2016, com a finalidade de apurar a pratica de roubos e homicídios praticados pela organização criminosa na região.

Agentes da 128ªDP (Rio das Ostras) e 123ªDP (Macaé) deram apoio operacional para cumprir os mandados de prisão naqueles respectivos municípios e prenderam mais dois acusados. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Durante as investigações, a chefe do grupo criminoso, identificada como Cristiane da Silva Gomes, a Tiane ou Tia do Pó, e mais cinco comparsas foram presos em flagrante na rodovia BR-101, altura da cidade de Rio Bonito, transportando 20 quilos de maconha, no dia 14 de novembro do ano passado.

Durante a ação, também foi apreendido o veículo Jeta, de propriedade da Tia do Pó, que poderá ser utilizado por policiais da delegacia de Araruama, após autorização judicial, para aparelhamento da unidade.

Matérias Relacionadas