Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Despachante de van é morto

Foi o quinto assassinato registrado no município em menos de uma semana, segundo a polícia

Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2017 - 07:30

O despachante de van Maycon Lanes da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros, no bairro São Cristóvão, na última quinta-feira. Foi o quinto homicídio registrado no município em menos de uma semana.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu num bar na Rua 25 de dezembro. Maycon conversava com um amigo no estabelecimento comercial quando ocupantes de uma motocicleta passaram pelo local efetuando disparos contra a vítima. O despachante - que trabalhava há 11 anos no mesmo ponto - chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Central de Emergência (HCE), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo médicos da unidade, ele foi atingido por pelo menos sete tiros, um deles no rosto.

Policiais da 126ªDP (Cabo Frio), responsáveis pelas investigações, estão analisando câmeras de vigilância da região para tentar identificar os autores do crime.

Prisão - Um homem, de 18 anos, foi flagrado por PMs com 317 cápsulas de cocaína e 170 trouxinhas de maconha no Jardim Caiçara, quinta-feira à noite. PMs faziam patrulhamento de rotina na Rua Duque de Caxias quando surpreenderam o suspeito no telhado de uma casa. O preso e o material apreendido foram levados para 126ªDP.

Matérias Relacionadas