Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Jovem é morto em Cabo Frio

Em Arraial do Cabo, guardador de carros foi assassinado na Prainha em plena luz do dia

Escrito por Redação | 21 de fevereiro de 2017 - 07:30

Um jovem ainda não identificado foi morto a tiros, na madrugada da última segunda-feira, na Comunidade do Cantinho do Céu, no bairro do Jardim Esperança, em Cabo Frio.

De acordo com a polícia, o corpo do rapaz estava caído no quintal de uma casa em construção, atrás de um Ciep. Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local e constataram que em uma das mãos da vítima havia uma cápsula de cocaína.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama e o caso registrado na 126ªDP (Cabo Frio), onde segue sob investigações para chegar a autoria e motivação do crime.

Outro caso - Policiais da 132ªDP (Arraial do Cabo) já identificaram o homem assassinado na Prainha, em Arraial do Cabo, no último domingo. O crime provocou pânico entre os frequentadores da praia.

A vítima é o guardador de carros Ulisses Crespo, de 38 anos. Ele foi executado na Rua da Feira, que da acesso à praia, próximo ao Ciep Cecílo Barros Pessoa. Segundo as investigações, Ulisses foi abordado por dois homens enquanto trabalhava. Um deles sacou a arma e efetuou os disparos contra a vítima. Em seguida, os criminosos fugiram num Ecosport branco.

O guardador de carros era morador Morro da Cabocla, também em Arraial do Cabo, e costumava trabalhar nas proximidades da Prainha. Policiais civis estão tentando identificar os autores do crime.

Matérias Relacionadas