Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Acusado de furto é baleado

Em Araruama, suspeito de homicídio é preso por policiais militares momentos após o crime

Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2017 - 08:00

Por Sérgio Soares e Laryssa Moura

Um homem foi baleado por um policial militar durante tentativa de furto numa concessionária de motocicletas, no bairro de São Cristóvão, em Cabo Frio, na quarta-feira.

De acordo com informações do 25ºBPM (Cabo Frio), o acusado foi atingido na panturrilha esquerda, após tentar fugir e golpear com um punhal o soldado PM, que estava de folga, e o abordou ao ver a janela de uma vidraçaria quebrada.

Ferido, o suspeito acabou sendo levado para o Hospital Central de Emergências de Cabo Frio, e de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado de saúde é estável.

Após sua recuperação, ele será encaminhado para a 126ªDP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado como furto qualificado e tentativa de homicídio.

Araruama - Depois de receberem denúncias anônimas, policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) encontraram o corpo de homem identificado como Sílvio José, 30, na Estrada do Ragamé, em Araruama, na quarta-feira.

De acordo compoliciais, o crime foi presenciado por uma testemunha que informou as características do acusado do crime, um homem de 46 anos, que acabou preso próximo ao local do assassinato.

Ele foi levado para a 118ªDP (Araruama), onde vai ficar preso preventivamente até a conclusão das investigações.

O corpo da vítima, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Araruama (2) - Um homem acusado de participação a um assalto numa fazenda, no distrito de São Vicente, foi preso na manhã de ontem, em Araruama.

De acordo com policiais da delegacia de Araruama, o suspeito foi encontrado graças ao rastreamento de celular que havia sido levado durante o assalto. Agora, os policiais tentam identificar outros participantes do assalto, ocorrido em dezembro de 2016.

Na casa do suspeito preso foi apreendida uma arma que passou por confronto balístico, sendo compatível com a os estojos dos disparos encontrados no local do crime. O acusado acabou autuado por roubo qualificado.

O crime - Grupo de homens invadiu a fazenda, em São Vicente, depois de arrombarem a porteira, e fugiram levando televisão e um celular. Durante o assalto, a dona da fazenda conseguiu se esconder na casa do caseiro.

Matérias Relacionadas